INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ecobank nomeia Jeremy Awori como próximo Director-Geral do Grupo 13 Setembro 2022

O grupo Ecobank nomeia Jeremy Awori como próximo Director-Geral do Grupo, depois do anúncio feito pela empresa esta segunda-feira, de que o atual diretor Ade Ayeyemi vai se reformar após completar 60 anos de idade.

 Ecobank nomeia Jeremy Awori como próximo Director-Geral do Grupo

Segundo a nota enviada à nossa redação, Jeremy Awori junta-se ao Grupo Ecobank após uma carreira de 25 anos na indústria bancária, com quase uma década de liderança enquanto Director-Geral e Director Administrativo do Absa Bank Kenya Plc.

É um privilégio liderar uma equipa incrível de Ecobankers para voltar a colocar o Grupo Ecobank numa trajectória de crescimento e continuarmos a cumprir a nossa louvável missão pan-africana”, expressou Awori.

Já o presidente do Grupo Ecobank Alain Nkontchou agradeceu a Ade pelo seu imenso contributo durante os sete anos que passou na liderança do Grupo Ecobank no cargo de Director-Geral do Grupo.

O Ade pode estar orgulhoso do seu sucesso na liderança da implementação da estratégia Roadmap to Leadership. Conduziu o Ecobank por desafios, aproveitou oportunidades e colocou o Ecobank numa posição de crescimento sustentável a longo prazo", acrescentou.

A Ecobank Transnational Incorporated (“ETI”) é a empresa-mãe do Grupo Ecobank, o grupo bancário pan-africano independente líder no mercado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project