MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Eletricista dependurado ao cortar luz — Utente inadimplente tirou escada 05 Maio 2019

O caso deu-se no início da semana na cidade de Barcarena, no estado brasileiro do Pará quando um eletricista foi cortar a luz a um cliente tido como inadimplente mas que afirma ter os pagamentos em dia.

Eletricista dependurado ao cortar luz — Utente inadimplente tirou escada

O eletricista subiu e, segundo o repórter no site Amazonas é assim, um colega estava por perto, mas não fez nada quando o utente retirou a escada e atirou-a para trás da viatura (foto).

"O consumidor estava revoltado, mas nada justifica o ato de colocar em risco a segurança e a vida de terceiros", comentou uma testemunha.

O eletricista sofreu um corte na mão, segundo a queixa apresentada na delegacia local.

“Rede Celpa lesa consumidores”

O descontentamento com a companhia fornecedora evidencia-se não só nos comentários online à notícia mas sobretudo no site criado, com o título em epígrafe, para registar as queixas dos utentes.

Milhares de queixas, segundo o site, deram entrada no tribunal da cidade que pertence à área metropolitana de Belém do Pará, a 1.878 km de Brasília.

Há um extenso inventário de alegados abusos pela companhia, que vão desde cortes de energia em que “ignoram qualquer chamada para a restabelecer”, cobranças abusivas e leituras fora do alcance do utente.

Fontes referidas. Foto: Sem escada, eletricista ficou apenas seguro pelo arnês.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project