DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Emiliano Costa é o novo presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Norte 17 Agosto 2020

Emiliano Costa foi, neste domingo, eleito presidente da direcção da Associação Regional de Futebol de Santiago Norte (ARFSN), durante a assembleia-geral ordinária realizada no Salão Nobre dos Paços de Concelho de São Miguel.

Emiliano Costa é o novo presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Norte

Segundo a Inforpress, o novo líder associativo, que sucede Anastácio Veiga, foi eleito com 13 votos contra, dez da lista de Sabino Correia, numa eleição que contou com a presença de todos os 23 clubes filiados na ARFSN.

“A prioridade das prioridades vai ser a busca de financiamento para liquidarmos a dívida para com os árbitros, visando a realização das próximas competições”, adiantou Emiliano Costa, em declarações à Inforpress.

É que, conforme lembrou, a época futebolística 2019/20 na região Santiago Norte não principiou, justamente por causa dessa dívida para com os homens do apito, daí, segundo ele, a busca de patrocínios vai ser a “prioridade número um”.

Após liquidação dessa dívida, disse que o próximo passo vai ser a busca de financiamento para a realização das próximas competições.

De entre as prioridades elencou ainda a reorganização dos 23 clubes e da própria associação, e ainda dotar a região de estatuto, que segundo ele está “desactualizado” e, “o mais grave”, nunca foi publicado.

A nova direcção composta por sete elementos toma posse no domingo, 23, e dirigirá os destinos da modalidade nos próximos dois anos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project