ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Termina esta sexta-feira a formação de capacitação ministrada pela AAN, CERAI e Oiá Projeto 01 Setembro 2022

A Associação dos Amigos da Natureza (AAN), o Centro de Estudos Rurais e Agricultura Internacional (CERAI) e o Oiá Projeto encerram esta sexta-feira ,2, a formação de Capacitação em Produção Audiovisual orientada para a temática do Direito Humano à Alimentação Adequada, com entrega de certificados.

Termina esta sexta-feira a formação de capacitação ministrada pela AAN, CERAI e Oiá Projeto

Conforme avançou o comunicado enviado à nossa redação, essa capacitação financiada pela União Europeia e pelo Ministério de Agricultura e Ambiente do Governo de Cabo Verde, foi realizada no âmbito do Projeto “Aliança para o Direito Humano à Alimentação Adequada e Iniciativas de Empoderamento de Jovens e Mulheres Rurais”.

E para atingir os resultados esperados, o projeto conta com a parceria de algumas instituições cabo-verdianas como as Câmaras Municipais das ilhas de Santo Antão, São Vicente e São Nicolau, a Fundação Caboverdiana de Ação Social Escolar (FICASE), a Inspeção Geral do Trabalho (IGT), o Instituto Nacional de Previdência Social (INPS), a Próempresa e as Delegações do MAA.

Este projeto de capacitação teve arranque no mês passado (agosto) com ensino de vários moldes, culminará com apresentação de resultados no Centro de Formação Mestre Cunco, no Mindelo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project