MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Encontrado corpo de mulher sem cabeça e mãos em praia de Marbella 09 Janeiro 2023

Um corpo, sem cabeça e mãos, foi encontrado a boiar, na tarde de domingo, numa praia de Marbella, em Espanha. As autoridades, segundo o jornal El Mundo, afirmam que o cadáver pertence a uma jovem mulher, com cerca de 30 anos, que terá morrido há mais de 24 horas.

Encontrado corpo de mulher sem cabeça e mãos em praia de Marbella

Conforme informações divulgadas pelo Notícias ao Minuto, (NM), o cadáver pertence a uma jovem mulher, com cerca de 30 anos, que terá morrido há mais de 24 horas. Depois de ser retirado do mar, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Málaga para ser autopsiado.

As equipas de emergência terão recebido o alerta pelas 17:00 horas locais (16h em Lisboa) deste domingo, 08, para a presença de um corpo na praia de Las Cañas, entre Elvira e Las Chapas, que terá sido arrastado pelo mar, conforme noticia o Notícias ao Minuto (NM).

Segundo o jornal ABC, quem viu o corpo pensou que se tratasse de um afogamento, mas devido à forte ondulação que se fazia sentir, não foi possível efetuar o resgate. "Vários agentes da Polícia Nacional foram destacados para o local, tendo isolado a área para proceder à remoção do corpo", escreve.

Ainda, de acordo com o NM, o cadáver foi posteriormente encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Málaga para ser autopsiado e identificado. "A Guardia Civil está agora a investigar o caso para apurar o que terá sucedido", cita a nossa fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project