REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Encontrados destroços do avião que caiu no Irão 19 Fevereiro 2018

As equipas de resgate e salvamento iranianas encontraram os destroços do avião da Aseman que caiu este domingo. Ainda não se sabe se foram encontrados sobreviventes.

Encontrados destroços do avião que caiu no Irão

A BBC está a citar meios estatais iranianos, afirmando que as equipas de resgate e salvamento encontraram esta segunda-feira, 19, os destroços do avião da Aseman, que se despenhou nas montanhas de Zagros, perto da cidade de Semirom. A bordo do avião seguiam 66 pessoas, entre passageiros e tripulação. Para já, não há nenhuma indicação de que tenham sido encontrados sobreviventes e os familiares das pessoas que estavam no avião continuam a desesperar por notícias.

Recorde-se que o avião partiu da capital iraniana, Teerão, e tinha como destino a cidade de Yasuj a sudoeste do país. A organização de aviação civil do Irão disse que o aparelho da Aseman tinha 25 anos. Ainda não são conhecidas as causas do acidente. As buscas pelos destroços e por eventuais sobreviventes tinham sido interrompidas este domingo à noite devido à neve e aos fortes ventos que se faziam sentir.Fonte: G1-Mundo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project