MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Engenheiro de 61 vai trabalhar de saia e saltos: "Não ditam o género ou a orientação sexual de ninguém" 04 Maio 2021

O alemão Mark Bryan tem sessenta e um anos, é casado e pai de três filhos. Desde outubro começou a publicar nas redes sociais fotos do seu quotidiano, incluindo o profissional. Engenheiro mecânico, todos os dias vai trabalhar de camisa e gravata sobre uma minissaia e meias-colãs e sapatos de salto alto.

Engenheiro de 61 vai trabalhar de saia e saltos:

Residente numa pequena cidade da Alemanha, cujo nome não foi revelado, Mark Bryan desafia as normas da sociedade todos os dias.

O engenheiro mecânico de 61 anos vai para o trabalho com um traje misto: camisa e gravata, saia e sapatos de salto alto para mostrar que a roupa e o calçado nada têm que ver com a orientação sexual ou de género.

Foi em outubro transato que Bryan optou por tornar pública a sua conta de Instagram, onde mostra, desde então, os looks diários que escolhe. Pela mensagem e também por sentir-se "mais confortável de saia", diz.

No final de todas as descrições nas imagens que publica, a mensagem é clara: "Roupas e sapatos não devem ditar a orientação sexual ou o género de alguém".

Fonte: MSN/You Tube Marc+Bryan +skirt.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project