ESPECIAIS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Espetáculo majestoso nas Salinas de Pedra de Lume - organização 10 Setembro 2022

Mário Lúcio Sousa, um dos nomes mais sonantes da música e cultura cabo-verdiana, irá atuar ao vivo, acompanhado da banda Os Kriols, no interior da cratera que compõe as Salinas de Pedra de Lume, Património Nacional, e carregado de simbologia devido à sua contribuição inegável para o desenvolvimento económico da ilha do Sal e do país através da exploração do “precioso cristal”, outrora carregado no lombo de mulas ao longo das encostas ingremes do extinto vulcão.

Espetáculo majestoso nas Salinas de Pedra de Lume - organização

Mas o espetáculo marcado para ter início às 21 horas de quarta-feira, 14 de setembro, promete entrar pela noite e madrugada dentro, já que o cartaz ainda promete momentos memoráveis com Tito Paris, Diva Barros, Jennifer Solidad, Mário Marta, Tiolino, Dudu Araújo e, ainda uma atração internacional, o angolano Don Kikas.

O Presidente da Câmara de Turismo de Cabo Verde confidencia-nos ainda que a noite não ficará por aqui. Haverá igualmente espaço e tempo para a atuação de vários DJ, entre eles DJ Streladuh, DJ Muleki e DJ Switch, que animarão os convivas com as batidas do momento, e ainda atrações surpresa que, por hora, Skapa prefere manter no “segredo dos deuses”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project