NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia:Detido homem que violu e deixou menor de 13 anos grávida 04 Dezembro 2019

Está entregue ao Tribunal da Comarca da Praia um jovem, de 28 anos, detido na zona da Bela Vista, por supostamente ter violado uma menor de 13 anos, que ficou grávida. Está encontra-se agora sob o cuidado do ICCA.

Praia:Detido homem que violu e deixou menor de 13 anos grávida

Segundo a Polícia Judiciária, foi através da Secção Central de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, que, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta segunda-feira, 02, fora de flagrante delito, o referido indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, residente em Bela Vista. Tudo por ser « suspeito da prática de, pelo menos, dois crimes de abuso sexual de menor, sendo um deles agravado, e um crime de agressão sexual de menor, com penetração».

Revela a PJ que a vítima é uma menor de 13 anos que, na sequência de um dos crimes de abuso sexual, terá ficado grávida do suspeito, esse que, após negar a paternidade da criança, ainda lhe terá agredido sexualmente e ameaçado de morte, caso a mesma o denunciasse e fosse parar à cadeia. A menor, que está grávida, encontra-se agora sob a proteção do ICCA.

Conforme a mesma fonte, o detido foi presente, esta terça-feira, 03, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal- até ao fehco desta edição desconhecia a decisao do Tribunal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project