DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Eua: MAPS abre nomeações para a Gala de 2019 em Cambridge 09 Agosto 2018

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) abre nomeações para a sua Gala de Prémios de 2019, que terá lugar, pela quarta vez, no Royal Sonesta Hotel, em Cambridge, no dia 27 de Abril do próximo ano, nos EUA. O certame promete ser concorrido, devendo as nomeações para as cinco categorias ficarem concluídas até 14 de Setembro próximo.

Eua:  MAPS abre nomeações  para a Gala de 2019 em Cambridge

A organização garante que as nomeações serão submetidas em cinco categorias de prémios : Voluntário/a de Destaque, Vida Dedicada ao Serviço Comunitário, Empresa de Destaque, Serviço Comunitário e o Prémio Pessoa do Ano.

"As nomeações podem ser feitas online, visitando www.maps-inc.org/gala2019, e deverão ser submetidas à apreciação até sexta-feira, 14 de setembro de 2019.Já a lista de homenageados será anunciada em Outono".

Conforme um comunicado remetido ao Asemanaonline, a Gala da MAPS homenageia pessoas e organizações pelos seus importantes contributos que têm dado para a melhoria das vidas dos falantes de Português e outras comunidades em Massachusetts -EUA.

“A nossa Gala é uma celebração das nossas culturas, onde líderes comunitários e empresariais, voluntários, membros da comunidade e apoiantes se juntam para celebrar os muitos sucessos das nossas comunidades”, adianta o Diretor Executivo da MAPS, Paulo Pinto, para quem é sempre emocionante ver o salão do Sonesta cheio de tantos amigos que vão apoiar e celebrar os homenageados, cujas histórias de vida nunca deixam de os inspirar.

Esta organização privada, sem fins lucrativos, depende da gala anual de angariação de fundos, bem como de contratos governamentais, subvenções privadas, doações individuais e outros recursos, para manter a prestação de serviços fundamentais às comunidades Brasileira, Portuguesa, Cabo-Verdiana e outras.

A gala em causa angaria fundos essenciais à manutenção dos serviços referidos, ao mesmo tempo que celebra os muitos sucessos das comunidades de Língua Portuguesa em Massachusetts.

Recorde-se que a MAPS, com escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham dos EUA, serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts desde 1970.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project