LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ex-ator que matou filha da autora Glória Perez morre no Brasil 08 Novembro 2022

- O ex-ator e pastor batista que assassinou uma atriz com quem trabalhava, Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, no domingo, vítima de um enfarte, na cidade brasileira de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Ex-ator que matou filha da autora Glória Perez morre no Brasil

A informação foi confirmada inicialmente pelo pastor Márcio Valadão, líder religioso da Igreja Batista da Lagoinha, onde Pádua integrava o grupo de pastores desde 2017, numa mensagem publicada na rede social Instagram, que depois foi apagada.

Num comunicado emitido na sequência, a instituição religiosa confirmou o ocorrido frisando que “com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo” após “sofrer um infarto” na residência em Belo Horizonte.

O ex-ator e pastor evangélico ganhou notoriedade por ter assassinado a atriz Daniela Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992, num crime que chocou o Brasil e que contou com a participação de Paula Nogueira Thomaz à época grávida e casada com Pádua.

Guilherme de Pádua e Daniela Perez trabalhavam juntos na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, assinada por Glória Perez e na qual formavam um par romântico.

O ex-ator foi condenado a 19 anos de prisão, mas acabou libertado em 1999 após cumprir um terço da pena.

A Semana com Lusa

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project