REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Expulso do avião com a filha de 4 dias, sem dinheiro na cidade estranha 01 Maio 2020

O homem da foto teria de esperar mais três dias para poder viajar para casa com a recém-nascida. Sem dinheiro para pagar um quarto, o seu maior medo era que vendo-o a dormir no aeroporto de Phoenix lhe tirassem a filha. Foi então que a anciã (foto) estendeu a mão ao pai com a filha bebé.

Expulso do avião com a filha de 4 dias, sem dinheiro na cidade estranha

O desespero dominava Rubin Swift, de 43 anos. Telefonou para a esposa, Tiffany, de 32 anos, que o esperava em casa com os quatro filhos dela. Ela entrou em pânico porque não estava a ver saída.

Foi então que Rubin se lembrou da senhora benévola que conhecera na maternidade e o ajudara com esta recém-nascida, Andrea, nascida duma relação casual e que ele e a esposa — que já tinham 3 filhos adultos, dele, e 4 dela — decidiram criar.

Rubin contou à benévola, Joy Ringhofer, a situação em que estava: tinha sido retirado do avião para casa, em Ohio quando se aperceberam que a bebé não tinha a idade mínima requerida de sete dias para viajar.

A benévola Joy Ringhofer, de 78 anos, foi ter com ele ao aeroporto. "Vamos para a minha casa", disse-lhe.

Rubin conta: "Nem queria acreditar. Sou negro e ela é branca. Não nos conhecemos, eu nasci no Bronx e ela é uma bisavó que acabou de ficar viúva. Ela no entanto confiou em mim e levou-me para a sua casa. Não se importou com a minha cor. Mostrou-me que neste mundo louco ainda há compaixão".

Fontes: CBS/Fox News

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project