DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

FC Porto desloca-se à Grécia para jogar contra o Olympiacos para a Liga dos Campeões 10 Dezembro 2020

Conforme o jornal Sapo.cv, o FC Porto, já apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, desloca-se hoje à Grécia para defrontar o Olympiacos de Pedro Martins, em jogo da sexta e última jornada da fase de grupos.

FC Porto desloca-se à Grécia para jogar contra o Olympiacos para a Liga dos Campeões

Neste instante, com o apuramento assegurado e sem poderem aspirar a melhor do que o segundo lugar, os ’dragões’ cumprem praticamente calendário em Atenas, mas, do outro lado, está uma equipa ainda com objetivos, já que os comandados de Pedro Martins tentam ainda seguir para a Liga Europa.

No terceiro lugar do grupo C, o Olympiacos assegura a vaga na Liga Europa se conseguir pelo menos um resultado idêntico ao que os franceses do Marselha, orientados por André Villas-Boas, registarem em Inglaterra, em casa do Manchester City, já vencedor da ’poule’.

Além da definição dos outros três grupos em competição hoje, o dia vai ficar ainda marcado pela conclusão do encontro entre os franceses do Paris Saint-Germain e os turcos do Basaksehir, interrompido na terça-feira devido a um alegado caso de racismo protagonizado pelo quarto árbitro da partida e que motivou o abandono do campo por parte dos turcos, seguidos da própria equipa gaulesa, concretiza a mesma fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project