NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fábia Rebordão grava novos registos de originais e participa no Siesta Festival 28 Mar�o 2018

A artista portuguesa Fábia Rebordão encontra-se, neste momento, a gravar um novo registo de originais, que será editado na primeira metade de 2018 e que conta com a produção de Jorge Fernando, New Max e Hugo Novo. A intérprete da nova geração de Fato prepara-se também para participar no Siesta Festival da Polónia.

Fábia Rebordão grava novos registos de originais e participa no Siesta Festival

O novo registos de originais de Fátima Rebordão, a ser editado até final de Junho deste ano, está sendo esperado com alguma expectativa no mundo lusófono, principalmente em Portugal.

Conforme anuncia a produtora Glam Music Management, Fábia Rebordão irá também, nos próximos dias 19, 20 e 21 de abril, apresentar-se ao vivo no Siesta Festival, que terá lugar no Salão da Câmara Filarmónica Báltica, em Gdansk, Polónia.

Para a mesma fonte, com uma imagem muito forte e uma grande presença em palco, Fábia Rebordão é, hoje em dia, um dos nomes de referência do novo Fado que se conta em Portugal.

Fábia Rebordão foi, em 2012, distinguida pela fundação Amália com o prémio Revelação Amália Rodrigues, e o conceituado Jornal Expresso considerou-a como uma das 50 personalidades revelação do ano.

A sua produtora descreve que o seu primeiro álbum, ‘Fado a Oitava Cor’, foi editado em 2011. Já em 2016 regressou aos discos, com o seu segundo trabalho, intitulado ‘Eu’.

«Embora o fado seja a grande matriz da sua paixão pela música, as suas influências musicais são diversas e vão da soul, à bossa nova, à morna, ao blues ou ao jazz», conclui a fonte que vimos citando.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project