POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fábio Vieira é o novo primeiro secretário do sector do PAICV nos Mosteiros 10 Abril 2018

Fábio Vieira foi eleito, no último domingo, o primeiro secretário do sector do PAICV nos Mosteiros, ilha do Fogo. Na ocasião, esteve presente o vice-presidente do partido, Nuias Silva. Foram também eleitos os membros do Conselho do Sector e da Comissão de Jurisdição e de Fiscalização. Os militantes do PAICV marcaram presença em grande número nesta conferência do último fim-de-semana, na cidade da Igreja.

 Fábio Vieira é o novo primeiro secretário do sector do PAICV nos Mosteiros

Vereador que responde sobretudo para o pelouro da juventude e formação profissional, Fábio Vieira substitui assim Jaime Monteiro, que esteve mais de quinze anos à frente do partido da estrela negra naquele concelho.

Num post publicado na sua página do Facebook, Vieira diz que “é com muito orgulho e responsabilidade e, sobretudo, vontade de servir o meu é nosso partido que assumi o ousado e desafiante cargo de novo Primeiro Secretário de Sector do PAICV de Mosteiros”.

Escreve ainda que está “com a firme convicção de que com o apoio dos demais camaradas estaremos em condições de adoptar um projecto político robusto e alternativo que continuará a merecer a confiança do eleitorado mosteirense”.

Outra bandeira eleitoral do eleito é trabalhar para a coesão interna do partido, respeitar as diferenças e tendências no quadro dos estatutos do PAICV para que este continue a ser um partido ideologicamente de esquerda democrática, mas sobretudo moderno.

O jovem político não deixou de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo primeiro-secretário cessante, Jaime Monteiro, como um dos militantes mais activos do PAICV na ilha do Fogo. “É um dos principais obreiros das vitórias do PAICV no nosso concelho e na ilha do Fogo, um merecido reconhecimento pela sua entrega e luta pelas causas do PAICV Mosteiros”, fez questão de realçar.

Atendendo o cargo que agora exerce, Flávio Vieira, que se tem revelado como um vereador dinâmico e tecnicamente capaz, está assim em condições de se erigir numa forte alternativa à sucessão do Edil Carlos Fernandinho Teixeira na Autarquia dos Mosteiros.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project