DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Faleceu Mário Dias, dirigente do Benfica e impulsionador do novo estádio da Luz 03 Novembro 2020

O antigo dirigente do Benfica Mário Dias, um dos grandes impulsionadores do novo estádio da Luz, morreu no domingo, 01 de Novembro.

Faleceu Mário Dias, dirigente do Benfica e impulsionador do novo estádio da Luz

Conforme revelou a página oficial do Benfica, o dirigente morreu no domingo e o Presidente do clube Luís Filipe Vieira deixou a sua mensagem de condolência.

"É com enorme consternação e tristeza que, em nome do Sport Lisboa e Benfica e em meu nome pessoal, manifesto a mais profunda dor e pesar pelo falecimento de Mário Dias", mencionou.

Luís Filipe Vieira destaca ainda o contributo dado por Mário Dias ao clube, que, além de ser reconhecido como o ’pai’ do novo estádio da Luz, integrou a equipa diretiva de Manuel Vilarinho, bem como as direções de Luís Filipe Vieira entre 2003 e 2009.

"Personalidade ímpar, que ficará para sempre na nossa história pela forma íntegra e generosa como serviu o Benfica, de que se destaca o seu contributo único, incansável e inexcedível como grande impulsionador da construção do nosso novo Estádio da Luz", adiantou.

o líder dos ’encarnados’, expressou ainda a toda a sua família e amigos "as mais sentidas condolências e os votos de solidariedade e profundo respeito nesta hora tão difícil".

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project