LEITURA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Feira do Livro de Assomada abre as portas esta segunda-feira 15 Novembro 2021

A Feira do Livro de Assomada abre portas esta segunda-feira, 15. Decorrente de uma parceria entre a Câmara Municipal de Santa Catarina e a Livraria Pedro Cardoso (LPC), a edição deste ano vai estar patente na Zona Pedonal, numa tenda instalada junto à Caixa Económica. A abertura conta com uma intervenção da Presidente Jassira Monteiro e do Administrador da LPC, Mário Silva, seguida de uma conversa com o autor Mário Loff e no fim da tarde acontece uma tarde cultural no Poial.

Feira do Livro de Assomada abre as portas esta segunda-feira

Com atividades paralelas centradas em estabelecimentos de ensino de Assomada, o Liceu Amílcar Cabral acolhe, uma conversa com o autor Ludgero Correia. Prosseguindo as atividades programadas pela organização do evento, no dia 17, a Escola Secundária Armando Napoleão Fernandes acolhe uma conversa sobre a História de Cabo Verde.

Ainda de acordo com o Programa, está agendada para o dia 18, uma conversa, com o autor Arlindo Mendes, que terá lugar na Escola Secundária Grão-duque Henri.”A Feira do Livro de Assomada está patente ao público de 15 a 18 de Novembro e funciona no horário entre as 09.00 e as 17:00 horas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project