INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Feira tecnológica de Berlim com restrições contra a Covid-19 03 Setembro 2020

A IFA Berlim, a exposição de tecnologia mais importante da Europa, acontece este ano de forma totalmente diferente para poder cumprir as exigências que resultam da pandemia de Covid-19

Feira tecnológica de Berlim com restrições contra a Covid-19

A euronews ainda avança que diferente dos anos anteriores, esta exposição vai ocupar menos área de exposição e menos visitantes.

Jens Heithecker, o diretor do certame, explica que se vai "prestar muita atenção ao número de pessoas que estão nos corredores ao mesmo tempo e há regras muito importantes, por exemplo, não serão permitidas mais de 750 pessoas em cada um dos corredores, esclarece.

Ainda acrescenta que esta medida de gestão foi feita em parceria com as autoridades de saúde. "Organizámos tudo para que as pessoas que vêm à IFA se sintam tão seguras quanto possível durante uma pandemia", avança.

Serão 80 empresas presentes, ao vivo e a cores num evento que decorre de três a cinco de Setembro.

Este poderá ser, aliás, o único do género a decorrer, fisicamente, nos próximos tempos. A edição de 2021 da feira de tecnologia de Las Vegas será, exclusivamente, digital e há rumores de que a de Barcelona siga o exemplo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project