SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Feto encontrado na lixeira municipal de São Filipe 28 Fevereiro 2018

Um feto de sexo masculino completamente formado - aparentava ter aproximadamente sete meses - foi encontrado, esta terça-feira, 27, na lixeira municipal, nas proximidades do hospital regional São Francisco de Assis, no Fogo. O Asemenaonline apura que ainda não se conhece o autor ou a autora desse crime, mas as autoridades já estão no terreno a investigar este caso, que está a mobilizar as atenções dos munícipes na cidade dos sobrados.

Feto encontrado na lixeira municipal de São Filipe

Segundo fontes deste jornal, o feto foi encontrado, por volta das 9h20, pelo manobrador da máquina da lixeira municipal. Este teria informado ao director do Serviço de Saneamento da edilidade de São Filipe, que de imediato accionou a Polícia, que, juntamente com as autoridades sanitárias no concelho, recolheu o corpo. Ainda se não sabem quem terá abandonado este feto no local referido, mas a Polícia Nacional já está a investigar este crime que está a mobilizar as atenções dos munícipes em S.Filipe.

Segundo Luís Dias, director do Saneamento, durante a actividade normal do dia-a-dia o manobrador da máquina de lixeira municipal deparou que havia um feto no local, mas tudo indica que o mesmo foi recolhido em algum ponto da cidade, supostamente na tarde de segunda-feira, por volta das 18:30 horas, altura em que termina a recolha diária do lixo.

Conforme indicou este responsável, tratar-se de uma situação atípica tanto na lixeira como no Município de São Filipe, porquanto esta é a primeira vez que foi encontrado um feto na zona de lixeira da cidade dos sobrados. Foto: Ilustração arquivo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project