CINEMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Filme Documentário “MAMA” exibido no Palácio da Cultura Ildo Lobo 13 Novembro 2022

O Filme Documentário “MAMA” esteve em estreia, no dia 12 de novembro, no Palácio da Cultura Ildo Lobo, na cidade da Praia -Cabo Verde.

Praia: Filme Documentário “MAMA” exibido no Palácio da Cultura Ildo Lobo

De acordo com a nota enviada a este jornal, trata-se de uma curta de 22 minutos realizado por Natasha Craveiro e produzido pela produtora Korikaxoru Films, Lda.

Conforme a mesma fonte, “MAMA” nasceu da perda de memória da sua mãe, que a partir dali começou a ter conversas gravadas com ela.

Numa das conversas prometi-lhe que lhe deixaria ver as imagens antes de qualquer outra pessoa, infelizmente isso não aconteceu, ela partiu de repente deixando um vazio que nunca poderá ser preenchido”, realça a organização desta mostra.

Com isso, a realizadora Natasha Craveiro salienta que, com a morte da sua mãe, começa um novo momento da sua vida: o momento em que a “mama” deixa de existir fisicamente e ela precisa construir uma relação com as suas memórias.

Ainda no comunicado é informado que “MAMA” participará da Mostra Internacional de São Paulo, Brasil, no próximo mês de dezembro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project