LEITURA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

“Finalmente uma badia no poder” é a próxima obra de Mário Loff a ser publicada dentro de três meses 03 Janeiro 2023

O autor Mário Loff vai lançar dentro em breve três livros de contos, cuja primeira obra tem como título “Finalmente uma badia no poder” que retrata a mulher e a sua força para a mudança.

“Finalmente uma badia no poder” é a próxima obra de Mário Loff a ser publicada dentro de três meses

Este anúncio foi feito hoje à margem da acto de assinatura de um contrato entre a Sankofa editora e o escritor, Mário Loff, com o propósito de parceria na publicação dos livros deste autor, mas também no que toca a valorização dos direitos autorais e de propriedade intelectual.

O livro, segundo o autor, fala da mulher, da sua relação com o homem, e a força que a mulher tem para a mudança, ou seja, para mudar tanto o homem com ela própria.

“Tem a ver propriamente com a realidade do país, a nossa resiliência em relação a tudo o que vivemos, mas acima de tudo, serve para mostrar que a literatura e o livro têm o poder de transformar o país que neste momento não está com tanta força”, sublinhou.

Trata-se do quarto livro do autor de “O rapto da Primeira Dama”, obra esta que, segundo o mesmo, já se encontra esgotado no mercado.

A Sankofa editora é um projecto editorial cabo-verdiano com quatro meses de existência voltado ao acolhimento e publicação de obras literárias, trabalhos de investigação entre vários outros domínios da literatura, ligados ao campo científico, académico e histórico-cultural africano.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project