SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: Acidente de viação provoca dez feridos todos estáveis e sem perigo de vida – director clínico do hospital São Francisco 07 Novembro 2022

Um acidente de viação ocorrido no início da tarde de hoje na estrada que liga Brandão a Vicente Dias, sul da cidade de São Filipe, provocou uma dezena de feridos, sendo três do sexo feminino e sete do sexo masculino.

Fogo: Acidente de viação provoca dez feridos todos estáveis e sem perigo de vida – director clínico do hospital São Francisco

Segundo Inforpress, os feridos deram entrada no serviço de urgência do Hospital Regional São Francisco de Assis, por volta das 14:30, e, segundo o director clínico, Dionísio Semedo, os acidentados foram avaliados e “todos estão estáveis e sem perigo de vida no momento”.

Segundo o director clínico um dos acidentes apresenta fractura de clavícula, mas quer este como os demais acidentados vão permanecer em observação no referido estabelecimento hospitalar.

O acidente, segundo testemunhas que presenciaram o ocorrido, aconteceu, quando uma viatura de caixa aberta que transportava passageiros tentou fazer a ultrapassagem a uma outra viatura que ia no mesmo sentido.

As causas do acidente ainda não foram determinadas pelas autoridades policiais que foram chamadas ao local após a ocorrência do acidente.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project