SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: Acidente de viação provoca um morto e sete feridos 19 Junho 2021

Um acidente de viação ocorrido na noite de sexta-feira, por volta das 20:00 na localidade de Ponta Verde, zona norte do município de São Filipe, provocou uma vítima mortal e sete feridos ligeiros.

Fogo: Acidente de viação provoca um morto e sete feridos

Segundo escreve Inforpress, o acidente ocorreu quando uma viatura ligeira “Toyota Hilux” embateu na parte traseira de uma outra viatura ligeira “Toyota cabine dupla” que se encontrava parada, arrastando-a por alguns metros.

A vítima mortal do acidente é um adolescente de 15 anos, residente no bairro de Terra Branca, e irmão do condutor da Toyota Hilux que fazia o percurso Ponta Verde/São Filipe, transportando membros da mesma família.

O comandante regional da Polícia Nacional (PN), Herminio da Veiga,confirmou a ocorrência, que provocou uma morte e mais sete feridos ligeiros, mas não adiantou a causa do acidente, que, segundo testemunhas oculares, pode estar relacionada com excesso de velocidade.

O condutor, segundo o comandante regional, encontra-se detido na Esquadra Policial de São Filipe e deverá ser apresentado às autoridades judiciais para os trâmites processuais que se impõem nestas circunstâncias.

Nestes primeiros seis meses de 2021 perto de dez pessoas perderam a vida nas estradas do Fogo, sendo sete no município de Santa Catarina e duas no concelho de São Filipe.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project