SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: Cardeal Dom Arlindo preside missa de corpo presente de Luís Giovanni 18 Janeiro 2020

A missa do corpo presente e a encomandação do corpo de Luís Giovanni, prevista para sábado, 18, vai ser presidida pelo cardeal Dom Arlindo Furtado, no largo da igreja matriz. De acordo com a inforpress, o velório será transmitido em direto nas páginas do facebook.

Fogo: Cardeal Dom Arlindo preside missa de corpo presente de Luís Giovanni

Segundo a inforpress, o cadáver, que chegou à ilha do Fogo na tarde da passada segunda-feira, 13, e que se encontra no centro de Saúde dos Mosteiros, vai ser transportado, esta sexta-feira, 17, a partir das 19:00 horas, para a capela de Nossa Senhora de Fátima, em Fajãzina, onde acontecerá o cortejo fúnebre, pelas 08:30 com a passagem à Câmara Municipal dos Mosteiros.

A cerimónia de homenagem contará com, pelo menos, três intervenções: a do representante do Ministério da Educação, do presidente do Instituto Politécnico de Bragança e do presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros, devendo depois o corpo da vitima seguir para a igreja matriz local.

É de recordar que Luís Giovanni, artistas dos Mosteiros, foi um elemento destacado na banda Beatz Boy, um grupo integrado por jovens formados pela paróquia de Nossa Senhora da Ajuda. Giovani morreu no passado 31 de Dezembro, vítima de agressão em Bragança, onde foi estudar.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project