SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo:Encontrado jovem que estava desaparecido há uma semana, familiares respiram de alívio 16 Mar�o 2019

O jovem Joãozinho, também conhecido por Djonsa, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado, no início da tarde de hoje,15, pelas autoridades policiais, nas proximidades da praia de Nossa Senhora da Encarnação, a sul da cidade de São Filipe do Fogo. Familiares respiram de alívio por estar com a vida, apesar do seu estado de saúde aparentemente debilitado - foi internado no Hospital Regional São Francisco de Assis.

Fogo:Encontrado jovem que estava desaparecido há uma semana, familiares respiram de alívio

O comandante da Esquadra Policial de São Filipe, Fernando Tavares, disse à Inforpress que o jovem, na casa dos 30 anos, que era dado como desaparecido desde 08 de Março, foi localizado nas proximidades da referida praia, por pescadores que comunicaram às autoridades, que se deslocaram ao local.

Joãozinho, ou “Djonsa” como é conhecido, foi transportado para o hospital de São Francisco de Assis na cidade de São Filipe, onde se encontra sob cuidados médicos já que estava, há uma semana desaparecido, aparentando, por isso, debilitado.

Conforme testemunhas oculares, há pelo menos três dias que pessoas residentes na Achada de São Filipe, zona onde o jovem executava uma obra, informaram a Polícia Nacional e familiares que o teriam avistado à noite e de madrugada, pedindo inclusive água a algumas dessas pessoas.

Desaparecimento e causas

Mas o que terá estado na origem do desaparecimento de Djonsa?. Segundo outras fontes, suspeita-se como mais provável que Joazinho pode ter sido vítima de uma crise depressiva repentina. Mas essa hipótese está por ser confirmada ou não por parte das autoridades de saúde, já que, conforme familiares e pessoas de suas relações, nunca Djonsa deu sinais de sofrer de doenças de foro psiquiátrico - falava contudo pouco com pessoas.

Diante de tudo isso, observadores atentos na cidade de São Filipe aconselham a PJ a prosseguir com as investigações no sentido de tirarem tudo a limpo, confirmando assim as reais causas que terão estado na origem do desaparecimento do referido cidadão, cujos familiares sofreram muito sem verem Djonsa, tido como um homem trabalhador e exemplar, durante sete dias consecutivos. Amigos e familiares desejam que ele venha a recuperar-se rapidamente da saúde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project