A vítima mortal fazia o trajecto Galinheiro/São Filipe numa motorizada conhecida por “dengue” e, segundo informações de uma fonte da Polícia Nacional, a moto terá despistado e embatido contra o muro de protecção e posteriormente na varanda de uma residência provocando a morte do indivíduo no local.
A fonte da PN avançou que a instituição policial recebeu a comunicação do acidente às 06:58 de hoje, informação confirmada por condutores da zona norte que fazem a carreira para São Filipe, sublinhando que as autoridades policiais e ambulância chegaram ao local ainda antes das 07:30.
A vítima respondia pelo nome de Alfredo Barros Lopes, de 57 anos, natural de Galinheiro, zona norte do município de São Filipe.
A causa do acidente, que ocorreu numa curva a seguir a uma descida com alguma inclinação, não foi avançada pela fonte policial.
Este é o quarto acidente de viação com vítimas mortais de que há registo este ano a nível da ilha.
No mês de Março, um jovem de 28 anos perdeu a vida na sequência de uma queda de bicicleta e uma criança de dois anos morreu na sequência de um atropelamento.
No passado mês de Abril um jovem, emigrante nos Estados Unidos da América que se encontrava de férias perdeu a vida na sequência de um acidente de viação ocorrido na localidade de Achada Furna, Santa Catarina e hoje um homem de 57 anos perde a vida na sequência de despiste de uma motorizada.
A Semana com Inforpress