SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: Jovem de 16 anos perde a vida na praia de Vale dos Cavaleiros 27 Julho 2020

Um jovem do sexo masculino, de 16 anos, perdeu a vida na tarde deste domingo, 26, nas imediações da praia do cais de pesca do porto de Vale dos Cavaleiros.

Fogo: Jovem de 16 anos perde a vida na praia de Vale dos Cavaleiros

Segundo a Inforpress, o jovem, que respondia pelo nome de Paulino, estudante do 11º ano de escolaridade na escola secundária Dr. Teixeira de Sousa, residia na localidade de Piquinho, zona centro do município de São Filipe e, segundo fontes da Polícia Nacional (PN), não sabia nadar.

A fonte policial indicou que o jovem ter-se-á afogado no cais de pesca e as muitas pessoas que se encontravam na praia, como tem sido hábito aos fins-de-semana, tentaram reanimá-lo depois de ter sido retirado da água, antes de ser conduzido ao serviço de urgência do hospital regional onde deu entrada já sem vida.

A praia balnear de Marmulano (Vale dos Cavaleiros) é uma das três praias que tem nadadores/salvadores para garantir a segurança dos banhistas, mas o incidente ocorreu na zona de cais de pesca que normalmente não é recomendado aos banhistas, mas mesmo assim muitas pessoas a utilizam, sobretudo aos domingos.

Este jovem estudante é a segunda pessoa a perder a vida, este ano, nas imediações do porto de Vale dos Cavaleiros no espaço de menos de dois meses.

No passado mês de Junho (09) outro indivíduo de sexo masculino e que residia no bairro de III Congresso, na cidade de São Filipe, perdeu a vida na zona portuária, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project