SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: Jovem morre na sequência de acidente de viação ocorrido na estrada de Galinheiro 10 Setembro 2021

Um jovem de 26 anos morreu, no início da tarde de hoje no Hospital Regional São Francisco de Assis, onde deu entrada com ferimentos graves, na sequência de um acidente de viação ocorrido na estrada que liga a zona de Galinheiro a cidade de São Filipe do Fogo. Com este caso, eleva - se para dez o número de acidentes mortais registado nas estradas da ilha (ver imagens), mais 9 do que se registou no ano de 2020.

Fogo: Jovem morre na sequência de acidente de viação ocorrido na estrada de Galinheiro

Uma fonte da Esquadra Policial de São Filipe disse à Inforpress que o acidente ocorreu por volta das 06:00 horas de hoje na estrada que liga Galinheiro à cidade de São Filipe (zona norte), envolvendo uma carro de caixa aberta de marca Dyna.

Revela que a viatura era conduzida pelo irmão da vítima mortal. Este homem, de 26 anos, se encontrava na carroçaria e, por descuido do próprio, numa das curvas da via referida, foi projectado contra a um muro de proteção da mesma estrada.

Segundo a mesma fonte, o jovem acidentado foi conduzido de imediato ao serviço de urgência do Hospital Regional de São Filipe, onde chegou em estado grave. Os médicos que o assistiram classificaram o seu estado de “muito crítico”. Por isso, veio a falecer no início da tarde de hoje,10.

Com o acidente desta sexta-feira, eleva-se para 10 o número de vítimas mortais contabilizado nas estradas da ilha do Fogo, mais nove do que se registou no ano de 2020. Foto: Imagens de acidentes de viação graves no Fogo ( Arquivo).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project