CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: Mais de uma centena de alunos das localidades de Jardim/Batente contemplados com materiais escolares 12 Dezembro 2022

Os alunos dos diferentes níveis de ensino das localidades de Jardim/Batente, sul do município de São Filipe, foram contemplados com mochilas, contendo materiais escolares mobilizados por um emigrante da localidade radicado nos Estados Unidos da América.

Fogo: Mais de uma centena de alunos das localidades de Jardim/Batente contemplados com materiais escolares

Segundo a Inforpress, ao todo foram contemplados os 110 alunos das duas localidades, mas através da campanha realizada em meados de Agosto/Setembro nos Estados Unidos da América o emigrante mobilizou fundo com o qual adquiriu mais de 200 mochilas contendo materiais escolares para apoiar alunos das localidades de Patim (São Filipe) e Relva (Mosteiros).

Os materiais foram enviados juntamente com dois equipamentos desportivos e outros materiais como cadeiras, mesas, pratos e talheres à Associação Amigos de Um Berço Comum (ABC de Patim).

Os materiais escolares que chegaram à ilha no passado mês de Novembro foram distribuídos na última semana aos beneficiários, conclui a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project