SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: Tribunal dos Mosteiros manda um dos jovens que matou um colega para prisão preventiva e outro aguarda desenrolar do processo sob TIR 31 Julho 2019

O tribunal dos Mosteiros aplicou como medida de coação a prisão preventiva a um dos dois jovens envolvidos na briga que tirou a vida de um jovem de 26 anos, ocorrido na noite de sábado, em de Ribeira Ilhéu.

Fogo: Tribunal dos Mosteiros manda um dos jovens que matou um colega para prisão preventiva e outro aguarda desenrolar do processo sob TIR

O segundo a Inforpress, o outro jovem detido pela Policia Nacional ficou a aguardar o desenrolar do processo sob termo de identidade e residência (TIR) por falta de provas.

Carlos Domingos Andrade Gomes, suposto autor do desferimento da arma branca e perfurante que provocou a morte, é primo da vítima, enquanto Manuel Socorro Gomes de Pina, que ficou sob TIR , é tio do jovem que perdeu a vida.

O incidente, que resultou na morte de um jovem da localidade de Ribeira do Ilhéu, zona norte do município dos Mosteiros, surgiu na sequência de uma briga após o desentendido havido durante um jogo de carta na noite de sábado, por volta das 22:00.

O jovem, supostamente ferido por uma arma branca e perfurante, segundo as autoridades policiais, ainda chegou a ser transportado para o centro de saúde dos Mosteiros, mas chegou sem vida, estando ainda o corpo na morgue do centro de saúde, por solicitação do Ministério Publico (MP) para a realização de autopsia para determinar a causa da morte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project