FOTO DA SEMANA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Foto inédita do Papa a abençoar Epstein e Ghislaine em 2003 26 Novembro 2021

A foto regista a benção do papa João Paulo II ao bilionário Jeffrey Epstein e à socialite Ghislaine Maxwell, em audiência privada. Dezoito anos inédita foi publicada esta segunda-feira 22 pelo tablóide londrino ’Sun’, logo replicada pela web-esfera.

Foto inédita do Papa a abençoar Epstein e Ghislaine em 2003

A foto: em 2003 o papa João Paulo II — futuro são João Paulo em processo recorde de beatificação (2009) e santificação, finalizado em 2014 — está sentado e abençoa o par que se ajoelha perante ele. São o bilionário Jeffrey Epstein e Ghislaine, a filha do magnata dos media Robert Maxwell. Urbi et orbi poderosos: a Cidade do Vaticano à escala do Globo.

Anos depois, Jeffrey Epstein viria em 2008 a ser condenado por pedofilia e em 2019, detido para responder por tráfico sexual de menores e pedofilia, suicidou-se na prisão. Ghislaine Maxwell, a filha mais nova e mais próxima do magnata e alegado agente da israelita secreta Mossad, está na prisão desde 20 de julho de 2020 como alegada colaboradora de Epstein na rede de tráfico sexual de menores.

Emerge agora a foto, de 12 de maio de 2003, do papa futuro são João Paulo a abençoar o então casal de namorados que viajou de Madrid para Roma, em jato privado, para uma audiência privada com o Papa.

A foto surge dezasseis anos depois de ter sido aventada a hipótese da sua existência a partir de um vídeo de 2005, relacionado com uma investigação na mansão de Epstein e que levaria à sua primeira acusação em 2008.

Fonte referida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project