Segundo a Inforpress, o autarca praiense fez estas afirmações ontem à imprensa, momentos antes da cerimónia de lançamento da primeira pedra do projecto da urbanização da Vitória Sé, protagonizada pela Câmara Municipal da Praia e a Vitória – Construções & Mediação Imobiliária, S.A, esta tarde, na zona Achada Palha Sé.
“Vamos ter em breve obras de requalificação, é preciso levar em conta que a câmara tem uma enorme vontade em realizar obras, mas também temos de definir prioridades e temos de trabalhar de acordo com as verbas que são disponibilizadas”, explicou.
Adiantou que chegaram recentemente seis camiões de lixo que custaram à autarquia muito dinheiro tendo, no entanto, frisado que a questão do saneamento é uma questão prioritária porque era um problema que carecia de respostas estruturantes.
“Sucupira em 2023 teremos garantidamente o anel pronto e embelezado para a satisfação dos munícipes. Queria também lembrar aos nossos amigos hiacistas que somos uma câmara parceira, retiramos a taxa que antes pagavam, e agora conseguimos retomar o acordo com a Policia Nacional que garante a organização do espaço e brevemente Sucupira estará um brinco”, declarou segundo a mesma fonte.