LEITURA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fundação José Saramago Homenagem a Ángel Campos Pámpano 09 Abril 2019

O Governo Regional da Extremadura e a Fundação José Saramago promovem, esta terça-feira, 09 de abril, uma homenagem ao Ángel Campos Pámpano por ocasião do décimo aniversário do seu falecimento. Angel revelou-se como poeta espanhol e defensor da literatura e cultura portuguesa.

Fundação José Saramago Homenagem a Ángel Campos Pámpano

A FJS anuncia que o acto começa às 18H30 locais (17H30 de Cabo Vede) na sua sede em Lisboa – Casa dos Bicos, Rua dos Bacalhoeiros-10.

«Serão apresentadas a tradução de La semilla en la nieve e a antologia-homenagem En el vuelo de la memoria, obras publicadas pela Editora Regional da Extremadura», informa a organização, que aproveita para avisar que a entrada livre e está sujeita à lotação da sala.

Conforme vários escritos, Ángel Campos Pámpano foi um poeta e tradutor espanhol e defensor da cultura e literatura de Portugal. Nascimento: 10 de maio de 1957, San Vicente de Alcántara, Espanha, veio a falaecer a 25 de novembro de 2008, em Badajoz, Espanha. Den entras publicações dele, desta-se « La semilla en la nieve, Poesía completa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project