SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fuso Horário: Primeiro álbum do rapper Júnior Lopes será lançado em 2020 26 Dezembro 2019

O rapper Cabo-verdiano Júnior Lopes vai lançar, em 2020, o seu primeiro álbum intitulado “Fuso Horário”. O jovem, que descobriu o talento pela música desde muito cedo, decidiu agora seguir uma carreira profissional como cantor.

Fuso Horário: Primeiro álbum do rapper Júnior Lopes será lançado em 2020

“Fuso Horário”, um álbum constituído por 10 faixas, representa a história de vida do Júnior Lopes. “Eu cresci longe dos meus pais, porque ao longo da minha vida, eles sempre tiveram fora do país. Durante 14 anos não tive convivência com eles em casa.Por issso, decidi através da música expressar o que eu sinto. Fuso Horário é um contraste de horas entre o horário de Lisboa e Cabo Verde. Os meus familiares estão em Portugal e fiquei aqui sozinho para concluir a minha licenciatura”, acrescenta ainda o rapper.

Segundo contou o artista à equipa da Asemanaonline, antes da divulgação do álbum, tem previsto lançar no mercado mais três músicas, para que possam conhecer o seu trabalho como rapper crioulo.

Kruvela JR, nome artístico do mesmo rapper cabo-verdiano, já foi convidado para participar em muitos concertos, mas, neste momento, segundo ele, quer muito apostar na divulgação do seu trabalho.

O rapper descobriu o seu dom para música muito cedo, mas, por questão de prioridade, decidiu dedicar-se mais aos estudos. “Tinha decidido naquela altura terminar com o rap e continuar aos meus estudos porque não conseguimos fazer duas coisas ao mesmo tempo. Mas, agora, que estou no último ano, dedicar-me-ei mais à música”, enfatiza.

De salientar que Júnior Lopes, estudante do quarto ano do curso de Economia na Universidade de Cabo Verde, pertence ao grupo Kandjulado

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project