Com este resultado, segundo escreve Inforpress, a formação do Morabeza conquistou o passaporte para a competição e recebe o Botafogo, este sábado, 16, no Estádio Municipal Aquiles d’Oliveira.
Em declarações à imprensa, o treinador da equipa do Benfica, Carlos Araújo, felicitou a sua equipa pelo desempenho, tendo em conta que já se encontravam fora das disputas desportivas há quase dois meses, mas mesmo assim conseguiram disputar uma boa final da taça da Brava.
Igualmente, conforme a mesma fonte, felicitou a equipa do Morabeza, destacando que esta equipa é “mais experiente”, sem se falar que os seus jogadores encontravam-se mais em ativos, visto que foi a equipa que participou no campeonato nacional.
Nêy Lokô, treinador da equipa do Morabeza também se congratulou com a vitória, sublinhando que foi uma partida bem disputada, comprometendo-se agora a fazer uma boa participação na taça de Cabo Verde.
Lokô disse que vai ter de reorganizar a sua equipa porque já perderam alguns jogadores, pelo que, agora, vai ter de reajustar e trabalhar para o jogo do próximo sábado, 16, frente ao Botafogo.
No final da partida foram entregues os troféus do vencedor do torneio de abertura, do campeão regional e do vencedor da Taça Brava e todas ficaram com o Morabeza que foi o vencedor de todas essas competições, cita Inforpress.