DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol/CAN’2023: Bubista enaltece “grande prestação da equipa” na vitória de Cabo Verde (2-1) sobre o Bahrain 24 Setembro 2022

O selecionador nacional, Bubista, mostrou-se “satisfeito com a grande prestação da equipa” na vitória de Cabo Verde, por 2-1, sobre o Bahrain no jogo particular realizado esta sexta;feira,23, no Bahrain National Stadium, na cidade de Manama.

Futebol/CAN’2023: Bubista enaltece “grande prestação da equipa” na vitória de Cabo Verde (2-1) sobre o Bahrain

Grande prestação. Excelente qualidade da equipa. Temos de estar satisfeito com aquilo que a nossa equipa tem vindo a fazer. Mostrámos coesão em termos defensivo e qualidade em termos ofensivos. A equipa está de parabéns”, notou o treinador, citado pelo jornal desportivo português Abola.

A selecção nacional de futebol venceu a congénere do Bahrain por 2-1, em jogo de preparação para as eliminatórias do CAN’2023 realizado no Bahrain National Stadium, na cidade de Manama.

Cabo Verde entrou melhor e marcou, aos 12 minutos, com um auto-golo de um defensor bareinita, na sequência de um lance de bola parada.

A equipa anfitriã empatou ainda na primeira parte, aos 29 minutos, por Ali Haram, na conversão de uma grande penalidade, castigando uma mão na bola, dentro da área, do médio Kenny Rocha.

Na segunda parte, aos 55 minutos, o atacante cabo-verdiano Ryan Mendes fez o 2-1, resultado que permaneceu até ao final da partida.

A selecção do Bahrain ocupa a posição 85 na última actualização do Ranking FIFA, enquanto Cabo Verde está no 73º lugar.
Esta partida serviu de preparação para os jogos de qualificação para o CAN’2023, que terão lugar em Março do próximo ano.

Cabo Verde ocupa a segunda posição do grupo B de apuramento com três pontos, sendo o Burkina Faso líder com seis pontos em duas jornadas disputadas. Eswatini (antiga Suazilândia) e Togo têm um ponto cada. A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project