A equipa do Coculi é a anfitriã do jogo deste sábado, 29, recebe em casa Juventude do Norte (Boa vista) que lidera o grupo A no campeonato nacional com três pontos.
À Inforpress, Palela caracterizou a disputa deste fim-de-semana “bastante difícil” visto que, segundo o mesmo, o adversário vem de uma vitória, mas sublinhou que o resultado da primeira jornada “não tira” o foco do Santo Crucifixo que é ganhar os três pontos em casa.
“Vamos trabalhar forte, respeitando o adversário e com o pensamento nos três pontos. Jogando em casa principalmente temos que ganhar e não há outro resultado”, enfatizou.
Quanto à sua equipa, Palela afiançou que os seus pupilos estão “tranquilos” trabalham em “máxima força”, pois, segundo a mesma fonte, “sabem” o que “querem e sonham” e cabe-lhes mostrar isso no campo.
Aos adeptos, o treinador do Santo Crucifixo pediu para irem ao campo apoiá-los com toda “euforia”.
“Precisamos de adeptos eufóricos para nos apoiar quer nos momentos bons ou maus porque Santo Crucifixo é dos adeptos, não jogamos sem eles, espero que vão ao campo nos apoiar” apelou.
O Santo Crucifixo integra o Grupo A do Campeonato Nacional de Futebol juntamente com Mindelense (São Vicente), Juventude do Norte (Boa vista) e Travadores (Santiago Sul).
A Semana com Inforpress