DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol: Fernando Varela ou Zé Luis pode defrontar o Benfica nos play-off de acesso à Liga dos Campeões 05 Agosto 2018

Os internacionais cabo-verdiano Fernando Varela (Paok -Grécia) ou Zé Luis (Spartak de Moscovo – Rússia) podem defrontar o Benfica nos play-off de acesso à Liga dos Campeões.

Futebol: Fernando Varela ou Zé Luis pode defrontar o Benfica nos play-off de acesso à Liga dos Campeões

Essa possibilidade pode materializar-se caso o Benfica elimine o Fenerbahçe, da Turquia, nos confrontos da terceira pré-eliminatória, marcados para 07 e 14 de Agosto, revela a Inforpress.

De acordo com a UEFA, Benfica e Fenerbahçe têm o seu destino já definido devido às condicionantes do sorteio, que impedem o cruzamento de equipas russas com formações ucranianas.

“O sorteio do play-off vai decorrer no dia 06 de Agosto, antes do início da terceira pré-eliminatória. Os resultados desta e o ranking que define os cabeças de série poderiam levar a um confronto entre Dínamo Kiev e Spartak Moscovo, algo que não vai acontecer devido às condicionantes existentes”, explica.

A terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões da Europa vai ter o confronto entre o Paok, da Grécia, do internacional cabo-verdiana Fernando Varela, e o Spartak de Moscovo, onde milita o avançado Zé Luís.

Na fase anterior, segunda pré-eliminatória, o Paok eliminou o Basileia, da Suiça, enquanto que o Spartak Moscovo, como campeão da Rússia, apurou directamente para a terceira eliminatória.

O confronto de “crioulos” vai ser no dia 07 de Agosto, na Grécia, e uma semana depois, a 14 de Agosto, em Moscovo, para o jogo da segunda mão.

Fernando Varela, 30 anos, vai para a sua terceira temporada na Grécia, depois de cinco épocas na Roménia, onde representou o FC Vaslui e o Dinamo de Bucareste.
Estoril Praia, Trofense e Feirense são algumas equipas que Fernando Varela representou no campeonato português.

Já Zé Luís, 27 anos, está na Rússia desde 2014, depois de uma curta aventura no Videoton, da Hungria, em 2013. Em Portugal representou o Gil Vicente e o Sporting de Braga, pontua a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project