DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol/Fogo: Juventus de Curral Grande poderá ascender pela primeira vez ao primeiro escalão bastando vencer União de São Lourenço 17 Abril 2023

A equipa de Juventus de Curral Grande poderá fazer história e ascender ao primeiro escalão, bastando que vença a União de São Lourenço no jogo de encerramento da 15º jornada do campeonato regional do segundo escalão.

Futebol/Fogo: Juventus de Curral Grande poderá ascender pela primeira vez ao primeiro escalão bastando vencer União de São Lourenço

Face à combinação do resultado dos jogos dos principais candidatos à subida de divisão, a Juventus, que lidera isolado o regional do segundo escalão com 26 pontos, mais cinco que o segundo classificado poderá garantir a subida na quarta-feira se vencer a formação de União de São Lourenço, quando ainda faltam realizar os jogos de três jornadas e com nove pontos em disputa.

Nos jogos realizados e a contar para a 15ª jornada, a formação de Luzabril atrasou na corrida ao empatar a dois golos com Baxada de Santa Catarina, o Parque Real deu um passo importante na luta pela promoção ao golear o Brasilim por 5-1 e o Atlético ao perder em “casa” por 3-1 frente ao Atlântico ficou mais distante na luta para o regresso ao primeiro escalão.

Resultado dos jogos da 15ª jornada do campeonato regional de segundo escalão: Brasilim 1 – Parque Real 5, Atlético 1 – Atlântico 3 e Luzabril 2 – Baxada 2. Falta realizar o jogo entre Juventus de Curral Grande e União de São Lourenço para o fecho da jornada.

Classificação após a realização dos jogos da 15ª jornada, Juventus de Curral Grande lidera com 26 pontos (menos um jogo), seguido de Juventude com 21 pontos, Luzabril e Parque Real 19, União de São Lourenço e Atlântico 18 (União tem menos um jogo), Baxada 16, Atlético dos Mosteiros 15 pontos e Brasilim com cinco pontos.
A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project