DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol/Fogo: Pausa nos campeonatos regionais do primeiro e segundo escalões para disputa dos oitavos de final da taça 10 Janeiro 2023

Os campeonatos regionais de futebol do primeiro e segundo escalões serão interrompidos no próximo final de semana para a realização dos jogos referentes aos oitavos de final da Taça Fogo.

Futebol/Fogo: Pausa nos campeonatos regionais do primeiro e segundo escalões para disputa dos oitavos de final da taça

Ao todo estão calendarizadas setes partidas, que serão disputadas nos estádios Francisco José Rodrigues (Mosteiros) e Monte Pelado (Santa Catarina), e no campo de São Lourenço (São Filipe), dos quais apenas dois jogos serão disputados entre equipas do primeiro escalão e envolvendo as equipas dos Mosteiros.

O Nô Pintcha dos Mosteiros defronta no estádio Francisco José Rodrigues o Unidos do Norte no dia 14 de Janeiro e no mesmo recinto desportivo, no dia 15 de Janeiro, as equipas mosteirenses de Grito Povo e Cutelinho vão medir forças com vista a passagem aos quartos de finais.

Jogos da segunda eliminatória (oitavos de final) Botafogo – Baxada, Académica – Atlético, No Pintcha – Unidos do Norte, Grito Povo – Cutelinho, Valencia – Luzabril e Vulcânico – Juventus de Curral Grande.

A equipa do ABC de Patim, do primeiro escalão, passa automaticamente à terceira eliminatória (quartos de final) devido a não realização do jogo da primeira eliminatória entre as equipas do segundo escalão Pavense – Esperança, ambas do município de Santa Catarina do Fogo.

A Associação Regional de Futebol do Fogo (ARFF) considera todos os aspectos legais e regulamentares para efeitos de sanções disciplinares às equipas envolvidas neste jogo que não chegou a realizar e que deixa ABC de Patim apurada para a próxima fase.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project