DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol: Rúben Semedo detido na Grécia — Menina de 17 anos acusa-o de violação 30 Agosto 2021

A acusação a Rúben Semedo que o levou a ser detido na Grécia começou com uma saída à noite, na madrugada de sexta-feira para sábado. Primeiro, foi o encontro num bar de praia em Oropos a que se seguiu o convite para uma casa em Glyfada, na área suburbana da capital, Atenas. O advogado de Rúben garante: "Ela mentiu na idade, parece ter 24 anos".

Futebol: Rúben Semedo detido na Grécia — Menina de 17 anos acusa-o de violação

O defesa-central do Olympiakos foi detido na sua casa de Glyfada na noite de domingo, horas após a mãe da menor de 17 anos apresentar a queixa por violação.

As imagens de Semedo, de 27 anos, detido pelas autoridades gregas surgiram na imprensa mundial na manhã desta segunda-feira, 30, após a polícia confirmar a detenção do jogador que será apresentado ao juiz na terça-feira, 31.

O advogado de Rúben Semedo falou à imprensa à saída do tribunal de Atenas para dizer que o futebolista "nega a acusação" e que a alegada vítima "com quem esteve durante quinze horas" também "mentiu na idade".

Segundo Stavros Georgopoulos, a queixosa — alegada vítima de violação dado ser menor de idade, logo incapaz de consentimento — disse ao futebolista que tinha dezanove anos. "Se a virem vão dizer-me se ela tem 17 ou 24 anos", rematou o advogado perante a imprensa.

Como fica a ida para o britânico Wolverhampton?

Há menos de duas semanas, o site Mais Futebol noticiava que o jogador português (filho de pais cabo-verdianos e nascido na Amadora) estava prestes a assinar pelo Wolverhampton, num contrato de 8,4 milhões de libras, 1,1 milhão de contos (Maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/wolverhampton-avanca-para-contratar-ruben-semedo).
...
Fontes: News247.gr/BBC/Recorde. Relacionado: Futebol: Internacional Rúben Semedo vai voltar a pedir liberdade condicional sob fiança, 25.abr.018; Sindicato dos Jogadores ao lado de Rúben Semedo: "Terá todo o apoio de que necessita", 24.fev.018; Futebolista Rúben Semedo fica na prisão até ser ouvido por um juiz, 21.fev.018; Rúben Semedo detido por suspeita de agressão e roubo em Espanha, 20.fev.018; Rúben Semedo revolta-se com alegada associação de cabo-verdianos a "gentalha", feita por advogada da TVI a comentar caso Luís Giovani, 10.jan.020. Foto (Reuters): Detenção do internacional em Atenas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project