DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol: PAOK de Fernando Varela pode ser adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões 27 Agosto 2020

O PAOK da Grécia, onde milita o internacional cabo-verdiano Fernando Varela, pode ser adversário do Benfica de Portugal na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Futebol: PAOK de Fernando Varela pode ser adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Segundo o jornal desportivo “on-line” Abola citado pela Inforpress, o Benfica ficou a conhecer, esta quarta-feira, 26, o lote de três possíveis adversários, que podem ser AZ Alkmaar (Holanda), PAOK (Grécia) ou Rapid Viena (Áustria).

O sorteio realiza-se na próxima segunda-feira, 31, e a terceira pré-eliminatória será jogada em apenas uma mão, sendo também sorteado em que estádio se realizará o jogo.

A equipa do PAOK conseguiu esta terça-feira, 25, a passagem para esta fase da competição ao vencer o Besiktas da Turquia por 3-1, numa partida em que Fernando Varela jogou os 90 minutos.

Em Setembro do ano passado, Fernando Varela colocou um ponto final na sua carreira de internacional com a selecção de Cabo Verde, depois de 52 jogos e três golos apontados.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project