DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol: Patrick Fernandes deixa formação do Chaves para reforçar o Torreense 26 Dezembro 2022

O avançado internacional cabo-verdiano Patrick Fernandes, 29 anos, deixa o Chaves, da principal liga portuguesa de futebol, para reforçar o Torreense, equipa da Liga 2.

Futebol: Patrick Fernandes deixa formação do Chaves para reforçar o Torreense

O ponta de lança, chega ao emblema do oeste proveniente do Chaves, onde esteve uma temporada e meia, tendo inclusive feito parte do plantel que logrou o regresso dos flavienses ao principal escalão do futebol português.

Patrick Fernandes soma quatro internacionalizações pela principal de Cabo Verde, tendo chegado a Portugal na época 2016/2017, na altura para representar o Oliveira do Hospital.

Fernandes já representou, ainda em Portugal, clubes como o Felgueiras, Tondela, Farense e Varzim, antes de, em 2020/2021, ter rumado ao Chaves.

Nesta nova etapa na carreira, desta feita em Torres Vedras, o futebolista crioulo, ao que anunciou o jornal português A Bola, promete ser uma mais-valia para o conjunto orientado por Pedro Moreira, que actualmente se posiciona na 15.ª posição da Liga 2, com dez pontos conquistados nas primeiras 13 jornadas.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project