DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol: Presidente da FIFA chega próxima sexta-feira à Cabo Verde 13 Fevereiro 2018

Está confirmado. O presidente da FIFA, Gianni Infantino, vem para Cabo Verde. A visita inicia ainda esta semana. A informação foi avançada, na manhã desta segunda-feira, por Mário Semedo, em conferência de imprensa.

Futebol: Presidente da FIFA chega próxima sexta-feira à Cabo Verde

É daqui a quatro dias, ou seja, na noite da próxima sexta-feira, 16 de Fevereiro, que Gianni Infantino chega à Cabo Verde para uma visita de trabalho.

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol apresentou-se, na conferência de imprensa ladeado de mais 3 vice-presidente das FCF. Tudo para avançar uma notícia que Mário Semedo considera ser de “extrema importância” para Cabo Verde. Semedo garante que a visita do presidente da FIFA à Cabo Verde vai ser “muito proveitosa” para o futebol nacional.

“Esta visita será um incentivo muito forte para toda a nossa equipa e para o futebol cabo-verdiano, porque temos esperanças de que com a vinda do senhor Infantino, muitas coisas poderão ser resolvidas, tendo em conta o programa ambicioso que nós temos e que vai depender em grande parte do apoio financeiro da FIFA” – disse Mário Semedo.

No entanto, ainda não se conhece o programa da visita de Gianni Infantino ao país. Gianni Infantino vem à Cabo Verde num contexto de dificuldades para a Federação Cabo-verdiana de Futebol. Neste momento, a FCF está sob restrições da FIFA por causa das contas de 2016 que ainda não foram aprovadas. Sobre isso, Mário Semedo diz ter certeza que não irá haver nenhum puxão de orelhas por parte do homem forte da FIFA.

C/RTC

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project