DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol/Santiago Sul: Académica vence Desportivo (2-1) no fecho da segunda jornada do campeonato regional 14 Novembro 2022

A Académica da Praia venceu domingo, 13, o Desportivo por 2-1 no jogo que encerrou a segunda jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, realizado no Estádio da Várzea.

Futebol/Santiago Sul: Académica vence Desportivo (2-1) no fecho da segunda jornada do campeonato regional

O avançado Demba Bá foi o “homem do jogo” ao marcar os dois golos da Académica, após a equipa terminar a primeira parte a perder por 0-1, sendo o golo da formação militar apontado pelo reforço Zezito.

Na primeira partida, o Bairro venceu o Benfica por 2-0 e fica no topo da tabela com seis pontos, os mesmos do Celtic e da Académica da Praia.

No sabado,12, o Sporting da Praia empatou (2-2) com o recém-promovido Tira Chapéu , enquanto o Celtic derrotou o Vitória por 1-0.

No jogo que abriu esta segunda ronda, realizado na sexta-feira,11, Relâmpago e Unidos do Norte empataram a uma bola.

A partida entre os Travadores e Boavista foi adiada em virtude da participação da equipa encarnada na Supertaça de Cabo Verde.

Resultados dos jogos da segunda jornada:

Quinta-feira,10/11: Boavista – Travadores (adiado)

Sexta-feira: 11/11: Relâmpago 1- Unidos do Norte 1

Sábado, 12/11: Tira Chapéu 2 – Sporting 2 e Vitória 0 – Celtic 1

Domingo: 13/11: Benfica 0 – Bairro 2 e Desportivo 1 – Académica da Praia 2

Na classificação, Bairro, Celtic e Académica lideram com os mesmos seis pontos, seguidos do Sporting ( 04 pontos), Travadores (03 pontos, menos um jogo), Boavista ( menos um jogo), Desportivo, Relâmpago, Tira Chapéu e Unidos do Norte com um ponto cada, , Vitória e Benfica ainda sem qualquer ponto.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project