DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol/Santo Antão Norte: Rosariense goleia UD Janela no jogo de consagração e de fecho do campeonato 25 Abril 2022

A equipa do Rosariense venceu, este domingo, a União Desportiva de Janela, por 7-0, no jogo da última jornada do campeonato e de consagração como campeão regional de futebol na zona norte de Santo Antão.

Futebol/Santo Antão Norte: Rosariense goleia UD Janela no jogo de consagração e de fecho do campeonato

Segundo descreve a Inforpress, a festa alvinegra começou aos 18 minutos, com Lito a inaugurar o marcador e, aos 47 minutos, o mesmo Lito bisou e elevou a vantagem do Rosariense para 2-0.

Já na segunda parte do jogo os alvinegros carregaram contra a baliza do desamparado guarda-redes da UDJ, Chinês, aos 53, 55, 57, 73 e 74 minutos com golos marcados por Oceano, Nuno, José e pelo estreante Pedro que fixou o resultado final da partida em 7-0.

O treinador Marcos Fortes considerou que foi um campeonato muito “bem disputado” e acrescentou que estava muito contente por “devolver” a alegria aos adeptos do Rosariense que há 11 anos não venciam o campeonato regional.

No final da partida, além do troféu de campeão regional, a equipa do Rosariense recebeu a taça fair-play.

O troféu de guarda-redes menos batido ficou com Lampada, do Rosariense, o de melhor marcador foi para Nelson de Gusta, do Santo Crucifixo.

O defesa Kokita, do Rosariense, foi considerado o melhor jogador do campeonato regional de futebol na zona norte de Santo Antão.

Marcos Fortes recebeu uma distinção como treinador campeão.

O jogador revelação foi para Lelec, do Paulense, conclui a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project