DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol/Santo Antão Sul: Clubes divididos quanto ao adiamento do campeonato regional para 13 de Janeiro 04 Janeiro 2023

Os clubes em Santo Antão Sul estão divididos em relação a uma proposta apresentada pela associação regional de futebol para o adiamento do campeonato regional para o dia 13 de Janeiro.

Futebol/Santo Antão Sul: Clubes divididos quanto ao adiamento do campeonato regional para 13 de Janeiro

O arranque do campeonato regional está previsto para sexta-feira, 06, mas a associação regional, através de uma nota a que a Inforpress teve acesso, propôs aos clubes o adiamento do início desta competição para o dia 13 de Janeiro “em virtude do adiamento das provas nacionais para o dia 22 de Abril”.

O campeonato nacional deveria, inicialmente, iniciar-se a 08 de Abril, mas foi adiado para 22 do mesmo mês, facto que levou a direcção desta associação a propor aos clubes o adiamento do campeonato regional para que o próximo campeão regional “não fique muito tempo sem competição”.

Entretanto, apenas três dos seis clubes inscritos na presente época desportiva concordam com o adiamento do campeonato, razão pela qual a associação regional informou que vai “manter o calendário das provas conforme foi aprovado”, ou seja, o arranque do campeonato para esta sexta-feira.

A jornada inaugural do campeonato regional em Santo Antão coloca frente a frente as equipas do Sporting e a Académica, do Inter e os Sanjoanenses e do Tarrafal e o Marítimo.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project