DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol: Selecção Sub-20 vence Libéria (2-1) na estreia de qualificação para CAN’2023 28 Agosto 2022

A selecção nacional sub-20, de futebol, venceu hoje, no Estádio Cheikha Boidya, na Mauritânia, a congénere da Libéria por 2-0, no seu jogo de estreia no torneio de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2023 da categoria.

Futebol: Selecção Sub-20 vence Libéria (2-1) na estreia de qualificação para CAN’2023

Segundo a Inforpress, os golos dos combinado nacional foram apontados por Tutucho, do Botafogo, da ilha do Fogo, e Luís Maurício, o salense que representa o Valar de Lisboa, em Portugal.

Cabo Verde volta a entrar em campo na terça-feira, 30, para defrontar a Gâmbia e encerra a competição a 01 e 03 de Setembro defrontando a Guiné-Conacri e Senegal, respectivamente.

O torneio Zona A da União das Federações da África Ocidental (UFOA) acontece em Nouakchott, na Mauritânia, de 28 de Agosto a 11 de Setembro.

Cabo Verde integra o Grupo B, juntamente com Libéria, Senegal, Guiné-Conacri e Gâmbia.

Os dois primeiros classificados de cada grupo qualificam-se para as meias-finais que serão disputadas a 08 de Setembro, sendo que a final será no dia 11 de Setembro.

A fase final do Campeonato Africano das Nações de Sub-20 está prevista para 2023, no Egipto, conclui a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project