DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol: Seleção nacional de sub-20 viaja para Mauritânia com cinco alterações na convocatória 20 Mar�o 2022

A seleção nacional sub-20 viaja na madrugada desta segunda-feira, 21, para a Mauritânia, com cinco alterações na convocatória inicial, informou a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) citada pela Inforpress.

Futebol: Seleção nacional de sub-20 viaja para Mauritânia com cinco alterações na convocatória

Cabo Verde defronta nos dias 23 e 27 deste mês, a Mauritânia, partidas que estão inseridas na janela FIFA e enquadradas na política da FCF de promoção de espaços aos jovens em competições internacionais.

No entanto, a FCF esclareceu” em comunicado que, por questões burocráticas, cinco jogadores inicialmente convocados não vão poder seguir viagem e que para os seus lugares foram chamados outros cinco para os substituir, sendo todos da região desportiva de Santiago Sul.

Alekssandro Monteiro (Paulense -Santo Antão), Maurício Melécio (Santa Maria- Sal). Paulo Araújo (Morabeza – Brava), Emerson Moreira (Juventude – Fogo) e Flávio Oliveira (Académica da Boa Vista) são, segundo a Inforpress, os futebolistas que não seguem viagem para aquele país do noroeste africano.

Para os seus lugares foram convocados Jonathon Simo (ASA Grande), Ronilson Barbosa (São Filipe), Emerson Tavares (Fiorentina) Edson Moreno (Bairro) e Keven Gonçalves (Vila Nova).

Hoje a equipa nacional dos sub-20 venceu a EFSOD por 2-0, num jogo de treino realizado no campo de Pensamento, arredores da Cidade da Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project