MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Gato na mala rumo à Ação de Graças 27 Novembro 2022

O gato Smells/Cheira não quis ficar de fora do Thanksgiving Day/Dia de Ação de Graças que a dona ia celebrar nesta quinta-feira em Orlando, Flórida. E quando no domingo o sistema do aeroporto novaiorquino JFK detetou o vulto, alaranjado, Alix P, a dona da mala, aliás trólei, jura ter ficado tão boquiaberta como os funcionários da inspeção aeroportuária.

Gato na mala rumo à Ação de Graças

Em conversa com o New York Post, a Alix P. contou que ela e o marido tiveram de voltar para casa com o gato. Só puderam retomar a viagem no dia seguinte.

Outra surpresa no domingo 20 foi — além de dar com o felino de estimação a sair da mala — ver que o Smells/Cheira "nem sequer miou durante esse tempo todo".

O gato "enfrentou tudo com a maior das naturalidades". A dona, emocionada, até deu ao gato uma dose extra de carinhos e guloseimas, mas "ele continuou a agir como se nada tivesse acontecido", disse Alix já em Orlando.

Fontes: NY Post/Fox News. Fotos (TSA): Corado e quieto como um peru assado. "Trolei-te!", terá dito Smells para os seus bigodes enquanto permanecia por longo tempo clandestino no trólei, à espera de desembarcar na festa em Orlando. Trolado porém foi pelos pêlos, através de um fecho mal fechado (ou seria um respiradouro? — afinal "parece um milagre ele não ter morrido sufocado").

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project